AVISO IMPORTANTE! LEIA! DISCLAIMER - ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

AS INFORMAÇÕES DESSE BLOG SÃO DE FINALIDADE EXCLUSIVAMENTE DIDÁTICA.
NOS ISENTAMOS DE QUALQUER RESPONSABILIDADE! O RISCO É 100% SEU!
RENDA VARIÁVEL CONTÉM RISCOS! INFORME-SE!
Estude, aprenda, treine, mas lembre-se que VOCÊ é o ÚNICO responsável!
SOMENTE SIGA LENDO ABAIXO POR SUA CONTA E RISCO E SE CONCORDAR COM ESSE 'DISCLAIMER'!

terça-feira, 10 de julho de 2012

[SETUP] Ricocheteio + Média de Segurança no 15 minutos

É a mesma coisa que o SETUP do Ricocheteio, mas usa TAMBÉM a ME35 junto com as demais médias. Fica assim:

1) gráfico 15 minutos
2) média exponencial dos últimos 35 fechamentos [azul mais fina]
3) média exponencial dos últimos 45 fechamentos [vermelha]
4) média exponencial dos últimos 3 fechamentos [vermelha escura]

A diferença é que quando os candles cruzam a ME45 nos atentamos para a posição da ME35 em relação a ME45. Só executamos entradas:

A) se a ME35 estiver ACIMA da ME45, na COMPRA
B) se a ME35 estiver ABAIXO da ME45, na VENDA

O restante é o mesmo sistema do SETUP do Ricocheteio, mostrado anteriormente.

Vamos a exemplos, dessa vez usando o Mini Dolar Futuro como base...

 

 

 

 

 

OUTRO EXEMPLO...

 
 
 

 

 

 

OUTRO...

 
A gente está usando como critério NESSE SETUP a me35 em relação à me45, e não onde os candles abrem, ok? Só pra lembrar você! Hehehehe...


  

 
 

MAIS UM...

 
 
 
 
O fogo desses trades é TER PACIÊNCIA e DISCIPLINA, pra seguir tudo sem antecipar.







 




Nenhum comentário:

Postar um comentário