AVISO IMPORTANTE! LEIA! DISCLAIMER - ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

AS INFORMAÇÕES DESSE BLOG SÃO DE FINALIDADE EXCLUSIVAMENTE DIDÁTICA.
NOS ISENTAMOS DE QUALQUER RESPONSABILIDADE! O RISCO É 100% SEU!
RENDA VARIÁVEL CONTÉM RISCOS! INFORME-SE!
Estude, aprenda, treine, mas lembre-se que VOCÊ é o ÚNICO responsável!
SOMENTE SIGA LENDO ABAIXO POR SUA CONTA E RISCO E SE CONCORDAR COM ESSE 'DISCLAIMER'!

terça-feira, 10 de julho de 2012

[SETUP] Ricocheteio no 15 minutos [mini índice]

Essa é pra quem curte Day Trade, e quer focar num setup com poucas ocorrências e que tem boa chance de funcionar...

1) gráfico de 15 minutos do mini indice [podem ser outros como veremos depois]
2) média EXPONENCIAL de 45 períodos [fechamentos de cada candle] em vermelho
3) média EXPONENCIAL de 3 períodos [fechamentos de cada candle] em vermelho escuro
4) [OPCIONAL] bandas mostrando as máximas e mínimas dos últimos 4 períodos passados, adiantadas 1 período


Reparem no gráfico acima. O que enxergar nele?

A) se a me3 está acima/abaixo da me45
B) se os preços estão acima/abaixo da me45
C) se a me3 está perto/longe da me45
D) [OPCIONAL] posição dos candles em relação às bandas

O que fazer?

1) nos primeiros 2 candles do dia, visualizamos a posição deles em relação à me45
2) marcamos suas máximas e mínimas
3) esperamos que a me3 se aproxime ou cruze a me45
4) atuamos comprando/vendendo quando houver richochetes/cruzamentos da me3 sobre a me45
5) se os candles estão abaixo da me45, procuramos vendas nas mínimas, com estopes nas máximas OU se os candles estão acima da me45, procuramos compras nas máximas, com estopes nas mínimas

EXEMPLOS:












OUTRO EXEMPLO também com WINJ12 no 15m...







OUTRO EXEMPLO...



OUTRO EXEMPLO... Esse pra VENDA...
 



 





OUTRO EXEMPLO...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário