AVISO IMPORTANTE! LEIA! DISCLAIMER - ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

AS INFORMAÇÕES DESSE BLOG SÃO DE FINALIDADE EXCLUSIVAMENTE DIDÁTICA.
NOS ISENTAMOS DE QUALQUER RESPONSABILIDADE! O RISCO É 100% SEU!
RENDA VARIÁVEL CONTÉM RISCOS! INFORME-SE!
Estude, aprenda, treine, mas lembre-se que VOCÊ é o ÚNICO responsável!
SOMENTE SIGA LENDO ABAIXO POR SUA CONTA E RISCO E SE CONCORDAR COM ESSE 'DISCLAIMER'!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

WINQ12 -5m - 15m

Entrada contra a tendência, pelos motivos: 1) longe da me45, passou pra cima do hilo15, virou a me9 marcou a máxima. Stop ali na barra vermelha e alvo lá nas barras cinzas, ou se varar a mínima de um candle que feche abaixo da me9. Outro motivo da entrada foi visto no gráfico 15m, pois o stocastico estava muito baixo [<20].
  ao lado o 15m com stoc bem baixo.

Atingiu o alvo e estamos saindo da posição agora a 58210. C=57745; stop=57570; alvo=58210. Gain de 465pts.

A média em vermelho no 5m é me135 e no 15m é me45. O hilo no 5m é ms15 e no 15m é ms12.

O hilo é mais um auxílio para orientar bons pontos onde pode ocorrer uma boa entrada ou até saída. A média exp 9 é o principal instrumento e a me135 [no 5m] ajuda a ver pontos onde a tendência costuma voltar após o retorno à média.

É evidente que NADA disso garante sucesso. São apenas 'auxílios navegação'. O mercado é quem manda. Para isso serve o controle de risco, com stop geralmente curto em relação ao potencial de gain, que costuma ser 2 pra 1 ou até 3 pra 1 nos casos que o resultado foi positivo.

Importante ter PACIÊNCIA e DISCIPLINA, pra esperar o momento certo e também pra se manter no trade de acordo com as regras estabelecidas antes de inicia-lo. As vezes se tem subjetividade no meio, pois se trata de DT e a estratégia admite isso. Realizações Parciais também nos grandes movimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário